A vítima foi surpreendida na porta da residência de uma amiga com quatro disparos de arma de fogo, que atingiram seu pescoço e tórax.
Mikael de Almeida Carvalho. Foto: Divulgação/SSP |
A decisão do juiz Georges Cobiniano Sousa de Melo, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, foi dada no dia 6 de agosto deste ano.
O juiz Georges Cobiniano Sousa de Melo, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba aceitou denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), contra Mikael de Almeida Carvalho, acusado de tentar assassinar João Victor Almeida a tiros no dia 12 de setembro de 2018.
Matérias relacionadas:
- Jovem com diversas passagens pela polícia é alvejado com 2 tiros;
- Acusado de tentativa de homicídio é preso em Parnaíba.
A decisão foi dada no dia 6 de agosto deste ano. Nos autos, o magistrado destacou que a denúncia do Ministério Público, acusa Mikael de ter efetuado quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, com a alegação de uma rixa antiga entre famílias, devido a irmã da vítima ter suspostamente assassinado o primo do acusado.
Acusado de tentar assassinar jovem vira réu.
Com o recebimento da denúncia, o juiz titular da 1ª Vara Criminal manteve a prisão preventiva do acusado pela garantia da ordem pública e da aplicação da lei penal.
João Victor Almeida foi vítima de disparo de arma de fogo |
Entenda o caso
Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a vítima foi surpreendida na porta da residência de uma amiga com um total de quatro disparos de arma de fogo, que atingiram seu pescoço e tórax. João Victor foi encaminhado em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde, onde ficou internado.
Ainda conforme a Secretaria de Segurança, durante a prisão de Mikael, a Polícia Civil encontrou 18 pedras de crack e R$ 172 em dinheiro. Após ser capturado, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Por: Davi Fernandes| Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário