sábado, 17 de agosto de 2019

Sesc Caixeiral realizará 2ª edição do Corredor Literário.

Acontecerá a 2ª edição do Corredor Literário neste sábado dia 17 de agosto às 18h no café concerto do Sesc Caixeiral em Parnaiba/PI.
Corredor Literário está em sua segunda edição. O Evento consiste em um encontro entre escritores e leitores para a venda e exposição de livros, conversas, recitais de poesias e atrações de teatro e música. Além de Lançamentos e relançamentos de obras de diversos autores e estilos. O Corredor é uma idealização do Sesc Caixeiral em parceria coma Academia Parnaibana de Letras e o Jornal Piagui.

No evento estarão expostos e a venda quase 200 livros de diversos autores e estilos como da Academia Parnaibana de Letras, do Grupo Versania e O Piagui, além de autores independentes. Também terão lançamentos e relançamentos de obras literárias. Faz parte do evento a apresentação teatral de Erica Jamp e o solo de viola do escritor Carlos Pontes.

Lançamentos de obras:
 “Parnaíba, por quem também faz Parnaíba!” do escritor Claucio Ciarlini
“O Libertador de Cuba” do escritor Pádua Marques
“Transcendência Zero" de Jorge Barbosa Filho

Relançamento:
 “Novos paradigmas na ordem privada” do escritor Dante Ponte de Brito
“Em Construção  - antologia poética” da escritora Ednólia Fontenele
“Retalhos de uma vida bem vivida” do escritor parnaibano Adilson Farias de Castro

Segundo o escritor Pádua Marques, este evento é um passo importante para a integração entre antigos e novos escritores de Parnaíba. “O Salipa acabou. Não há como ressuscitar mais. Agora é continuar com outros eventos”, disse.
O II Corredor Literário é uma organização do SESC Caixeiral em parceria com o Jornal O Piagui e a Academia Parnaibana de Letras. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...