A decisão foi dada pela presidente do júri, a juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos no dia 15 de agosto de 2019.
O Ministério Público do Estado do Piauí, através da 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, obteve condenação do réu Ronário Carneiro Vieira (foto ao lado) por homicídio qualificado, durante Sessão Plenária do Tribunal do Júri, realizada no dia 15 de agosto de 2019 no Fórum Salmon Lustosa.
De acordo com o MPPI, a pena estabelecida foi de 18 anos, seis meses e oito dias de reclusão, fixando o regime fechado como inicial para cumprimento da pena. A decisão foi dada pela presidente do júri, a juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos.
Matérias relacionadas:
- Preso jovem acusado de matar rival a tiros no Bairro Portinho, em Parnaíba;
- Presos quebram cadeados e tentam fugir da Penitenciária de Parnaíba;
- Estudante é baleado gravemente pelo vizinho por ciúmes da namorada;
- Morre no Heda homem baleado no Portinho por ciúmes.
Sobre o crime
No dia 27 de abril do ano de 2017, em torno das 19h30min, no Povoado Portinho, o acusado Ronário Carneiro Vieira, efetivou três disparos contra a vítima José Edilson Pereira da Silva, que faleceu no dia primeiro de maio do mesmo ano em decorrência de um traumatismo crânio encefálico e abdominal. A polícia apurou que o motivo do homicídio foi ciúmes de sua então namorada e sobrinha da vítima, além de ser desafeto de José Edilson.
Jornal da Parnaíba com informações do Viagora
Nenhum comentário:
Postar um comentário