quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Na Mira da Polícia

 Um menor infrator com a idade de 14 anos, foi apreendido ao final da manhã de terça-feira(6), pelo Ato Infracional do crime de roubo tentado. 'Este' adolescente em cia de um outro menor, ambos armados de facão e uma garrucha, abordaram uma senhora pilotando uma motocicleta na rua Francisco Severiano, nas proximidades do comercial Ki-Frango em Parnaíba-PI.

Um dos menores anunciou o assalto enquanto o outro apontava a arma em direção à vitima e disse: 'DESCE DA MOTO VAGABUNDA, PERDEU".


A vítima  ainda contou à policia sobre o menor que segurava a arma, era bastante violento, inclusive, a agrediu com uma coronhada no braço, ficando lesionado.

A dupla não conseguiu ligar a moto e acabou fugindo com a chegada de populares. Na perseguição um menor foi capturado em posse do facão nas proximidades da rua Francisco Severiano. A garrucha foi encontrada posteriormente pelos policiais da Força Tática.

O caso foi encaminhado à central de flagrantes. O menor que foi levado para distrital já tinha sido apreendido em posse de faca. A polícia conseguiu descobrir o outro menor, mas não o localizou.

Arma usada para render uma vítima durante tentativa de roubo de moto em Parnaíba-PI.

                                              PORTAL DO CATITA: NA POLÍCIA E NAS RUAS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...