domingo, 22 de outubro de 2017

Ex-presidiário em liberdade condicional é preso mais uma vez



O ex-presidiário Mauricio Pereira de Brito, de 20 anos, que estava em liberdade condicional foi preso novamente no final da tarde desta sexta-feira (20/10), após furtar dois aparelhos celulares pertencentes ao seu próprio pai, promover baderna em casa e ameaçar demais familiares no povoado Pitombeira de Cima, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. A prisão aconteceu em um bar na localidade Boa Vista, também situada na zona rural da cidade. 

Uma equipe composta pela polícia civil e guarda municipal, lotada da Delegacia de Cocal, deu apoio ao agente plantonista do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Cocal dos Alves, que foi acionado para conter o acusado que apesar da pouca idade é possuidor de uma extensa ficha criminal. Ao atenderem a ocorrência e localizarem o suspeito, o mesmo resistiu à voz de prisão, desacatou os policiais e ainda ameaçou todos os familiares que estavam próximos ao local. 


Mauricio foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba, onde encontra-se recolhido temporariamente a disposição da justiça e brevemente será transferido para um presidio do Estado.
Mauricio derrubou a porta dos fundos da casa a base de chutes


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...