Uma camionete com o prefeito de Flores do Piauí, Adinael Rodrigues de Barros (PTB), dois vereadores e funcionários da prefeitura tombou na BR-135, nesta quinta-feira (27). O carro era conduzido pelo prefeito que perdeu o controle ao tentar desviar de uma carreta.
No veículo estavam cinco ocupantes: o prefeito Adinael Rodrigues de Barros, os vereadores Aislan Cipriano (PSC) e Augusto Hipólito (PTB); o diretor do hospital municipal de Flores, Daldson Rosado e o subsecretário de Transportes e sobrinho do prefeito, Leandro Ribeiro.
"A carreta estava tomando parte da pista. O prefeito foi para o lado para evitar um acidente maior, só que o desnível é muito grande e o carro tombou. Estávamos con cinto de segurança e estamos bem. Graças a Deus", disse o vereador Aislan Cipriano.
Em entrevista ao Cidadeverde.com, ele disse ainda que a equipe retornava de uma reunião em Brasília e que os ocupantes se revezavam no condução do veículo. O prefeito estaria há duas horas ao volante.
"Foi um susto muito grande. Nunca tinha passado por nada igual. Em 2012, perdi meu pai em um acidente e minha preocupação era chegar em um local que tivesse sinal de telefonia para avisar aos meus familiares", ressalta o vereador.
Felizmente, os ocupantes do veículo saíram ilesos. A BR-135 é conhecida como 'rodovia da morte' e totaliza quase 50 óbitos somente este ano. As péssimas condições da via contribuem para a quantidade de acidentes.
Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
gracianesousa@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário