sábado, 28 de outubro de 2017

Deputado Fábio Novo marcou presença na X Parada da Diversidade de Parnaíba.

A Avenida São Sebastião, a principal de Parnaíba, mais uma vez se vestiu de cores e celebrou a X Parada da Diversidade de Parnaíba, promovida pelo Grupo Unificado de Apoio à Diversidade Sexual de Parnaíba – Guará, na noite de ontem (27). Entre os presentes, líderes de movimentos sociais e representantes políticos. Além disso, várias atrações animaram a festa.
O evento que recebeu apoio do Governo do Estado do Piauí através da Secretaria Estadual de Cultura, contou com a presença do secretário Fábio Novo e da Prefeitura de Parnaíba. Além do secretário, a vereadora Fátima Carmino (PT) e o vice-prefeito Marcos Samaronne. Fábio e Carmino estiveram entre os homenageados pelo Grupo Guará na passagem pelos dez anos de parada.
O percurso da Parada teve início na Praça do Amor, localizada nas proximidades do Balão do Mirante. Durante o percurso, aconteceram algumas apresentações culturais. No palco, houve performances de artistas locais, como também de bandas regionais. Entre as atrações mais esperadas, a banda “É o Tchan”, que animou a X Parada LGBT de Parnaíba.

No palco, foram realizadas algumas homenagens à pessoas que contribuem com a luta em prol dos Direitos Humanos. No espaço também, foi apresentada para a cidade, a empresária Verônica, madrinha da parada 2017, que recebeu a faixa dos membros do Grupo Guará.

Por Tacyane Machado
Imagens: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...