domingo, 21 de fevereiro de 2016

Abertura do ano legislativo






A Câmara Municipal de Ilha Grande abriu oficialmente os trabalhos de 2016 da atual legislatura na noite desta segunda-feira, 15 de fevereiro, em sessão solene que contou com a presença do prefeito, Herbert de Moraes e Silva. A sessão foi aberta pelo atual Presidente da Câmara, o vereador Henrique do Nascimento Bittencourt (PMDB) e logo depois o prefeito fez o seu pronunciamento.
Em sua fala, o prefeito desejou um ótimo ano de trabalho ao Legislativo de Ilha Grande e manifestou o seu respeito aos vereadores e falou da importância do trabalho em conjunto tendo em vista o bem comum para os ilhagrandenses.
 O prefeito também explanou sobre o progresso que a cidade de Ilha Grande teve durante os três anos de sua gestão, destacando as conquistas e divulgando os seus planos e ações para o ano de 2016 que iremos divulgar em breve. 
gestor falou ainda de sua preocupação com a crise econômica que assola o país e que reflete de forma direta nos municípios pequenos, porém manteve a confiança de que irá continuar a gestão com a mesma competência e eficiência, gerindo de forma séria, transparente e honesta o dinheiro público. Por fim, o prefeito agradeceu a todos os vereadores e reiterou o E seu voto de admiração pelo trabalho de cada um.

PORTAL ILHA GRANDE: PREFEITO HERBERT SILVA PARTICIPA DA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO NA CÂMARA DE VEREADORES DE ILHA GRANDE

Por/Rony Farias

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...