sábado, 1 de agosto de 2015

Centenas de fiéis participam da procissão de Nossa Senhora Mãe dos Pobres na Ilha Grande.

























Centenas de fiéis homenagearam Nossa Senhora Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí, durante uma procissão, na tarde deste quarta-feira (29 de Julho de 2015), em Ilha Grande do Piauí.A procissão iniciou na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e seguiu pelas ruas do tradicional da Cidade de Ilha Grande e depois retornando para o Santuário da Mãe dos Pobres, onde está acontecendo,neste momento, uma solene Celebração Eucarística presidida pelo Monsenhor Vittório Ferrari, concelebrada pelo Padre Ronaldo Sampaio e Padre Ronaldo Souza(Luzilândia-PI).
Muitos religiosos acompanharam o andor de Nossa Senhora Mãe dos Pobres para agradecer as graças alcançadas.E Logo após com um show Astrogildo e Farias ao som de violão na Praça Nossa Senhora da Conceição.

"Nossa Senhora Mãe dos Pobres és a nossa estrela guia,ilumina os caminhos de todos filhos da Ilha, nesta nossa caminhada vem ensina nos andar, todos em fraternidade para a paz do nosso lar."

''Maria é nossa grande inspiração no cumprimento dessa vontade de Deus;consagrar-se a ele,tornar-se sagrado nele,deve ser nossa meta de vida. ''Rafael Viana.

Ilha Católica de Santa Isabel: Centenas de fiéis participam da procissão de Nossa Senhora Mãe dos Pobres na Ilha Grande.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...