quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Escola municipal João Batista Costa faz o dever de casa no Programa mais Educação


                             
         No "Mais Educação" do Colégio João Batista Costa é assim todos os dias!! Aulas diversificadas e dinâmicas!!! Sempre trabalhamos com muita garra e determinação!! Essa foi a aula de hoje(19/07) com a continuação do Projeto "Folclore"!!! Com os melhores professores do projeto!!
         Hoje a secretaria municipal de educação vem trabalhando intensamente,buscando valorizar os profissionais da educação,respeitando os seus direitos,pagando a folha rigorosamente em dias,Reformando as escolas do município,reforma geral da creche do bairro Labino,colocando o programa Mais Educação em todas as escolas do município,comprando refeitórios,novas carteiras e dentre outras ações que estão sendo feitas na área da educação.
        O  prefeito Herbert Silva ainda na sua fala,se coloca a disposição para trabalhar a questão da construção da primeira creche de tempo integral no bairro Cal,na rua projetada 40,e o mesmo irá fazer um trabalho intenso na recuperação de todas as quadras da cidade,bem como concluir a construção do primeiro Ginásio Poliesportivo no Barro vermelho.


                              





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...