O mototaxista fez uma corrida levando o acusado como passageiro. O assaltante queria tomar a moto.
Romagno da Silva Sousa, acusado de tentativa de assalto e agressão a vítima |
Um mototaxista identificado pelo nome de Getúlio foi agredido a socos durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (1°) no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O acusado identificado como Romagno da Silva Sousa foi ao tentar tomar a motocicleta de assalto do mototaxista.
A ação aconteceu na Rua Desembargador Sales, bairro Nova Parnaíba. O acusado havia solicitado os serviços do mototaxista na Avenida Pinheiro Machado (trecho urbano da BR 343 que corta o município de Parnaíba).
Mototaxista identificado apenas como Getúlio precisou de atendimento médico |
A vítima fez uma corrida levando o acusado como passageiro. Ao chegar em frente à Farmácia Pague Menos ele simulou sacar uma arma e deu uma gravata no pescoço do mototaxista, tentando tomar sua moto.
De acordo com o sargento Farlon Machado, a vítima ainda levou vários socos na região facial e teve que ser atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Um policial aposentado passava pelo local e interviu na ação com ajuda de um popular e o agressor foi contido e preso.
O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes. O delegado Igor da Rocha Gadelha o autuou no crime de roubo tentado. Nesta manhã de quinta-feira (2), foi encaminhado para Audiência de Custódia, sendo decretada a prisão e levado para triagem da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, onde ficou encarcerado.
Fonte Diário do Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário