terça-feira, 28 de maio de 2019

Colisão entre carros leva garoto de 11 anos ao hospital

Na tarde deste domingo por volta das 14 horas houve acidente na rua Ceará no trecho urbano da BR 402 com a rua Rodrigues Coimbra em Parnaíba (PI). A colisão envolvendo dois carros em sinal de trânsito teve danos materiais e como vítima um garoto de 11 anos.


Segundo informações colhidas no local, o acidente aconteceu porque o carro Nissan Versa cor preta placa de Parnaíba, teria supostamente passado no sinal vermelho, sentido rodoviária e colidiu na lateral traseira do carro Fiat Palio cor prata com placa de Parnaíba que iria dobrar sentido rua Rodrigues Coimbra.


Com a forte colisão que danificou ambos os carros, um garoto de 11 anos que seguia como passageiro, sem cinto de segurança, do lado direito do carro; ficou com ferimentos e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência).


A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para levantamentos e autuações. O motorista do carro não permaneceu no local, contrariando a lei, e uma pessoa ligada a ele foi ouvida pela PRF, assim como o motorista do Palio.


Edição: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...