Uma guarnição da PM foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de furto ao posto de saúde do bairro Reis Veloso, que dois elementos estavam subtraindo vários objetos. Populares informaram à policia que um suspeito teria passado pela rua de acesso ao restaurante Flor de Lis transportando vários objetos.
Após diligências na área da ocorrência, a patrulha encontrou Francisco Wellington da Costa Rocha em posse de um garrafão de água, baldes e alguns produtos de limpeza. Neste momento, ele recebeu a voz de prisão e jogado dentro do camburão.
Dando continuidade para captura do 2º suspeito, a patrulha acabou encontrando o gelágua de coluna elétrico que havia sido subtraído.
Os militares foram até o posto de saúde e não tiveram acesso por que o portão estava com cadeado e não havia vigia no imóvel.
O caso foi encaminhado à central de flagrantes.
Pela manhã, a coordenadora do posto prestou depoimento ao delegado Rodrigo Mello que o local havia sido arrombado com portas e janelas quebradas, pia arrancada e vários outros objetos espalhados pelo chão, que não é a primeira vez que o posto de saúde é furtado.
O delegado Rodrigo Mello Marinho autuou Francisco Wellington da Costa Rocha, nos crimes de furto tentado qualificado e dano qualificado. Nesta manhã de hoje(24), foi levado para audiência de custódia.
Foto arquivo PC (20/11/2017) |
Através deste crime, cumpriu um pouco mais de 1 ano encarcerado na Penitenciária Mista de Parnaíba. Foi solto e continua furtando de novo.
PORTAL DO CATITA: Sem vigia, posto de saúde é alvo de furto em Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário