quarta-feira, 15 de maio de 2019

Vigia que se envolveu em acidente de moto morre no HEDA em Parnaíba

Benedito de Oliveira Gonçalves, conhecido por Benê, morreu na tarde desta segunda-feira, 13, na UTI do hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI.
Família do Sr. Benedito de Oliveira Gonçalves entrou em desespero pelo tempo que o corpo ficou no IM por falta de médico legista.
A vítima residia à Rua Irmã Isabel Barreto, bairro João XXIII e deu entrada no hospital no início da noite de sexta-feira, 10, após se envolver em um acidente de trânsito com sua moto Honda CG/FAN 125cc com outra motocicleta não identificada, na Avenida São Sebastião, perto da academia R. Neres no bairro Frei Higino.

Seu Bené, era vigia no Condomínio Esplanada da Estação, em Frente ao CT do Parnahyba e retornava do trabalho em direção a sua casa quando ocorreu a colisão entre as motos. Benedito sofreu lesão grave na região cabeça no acidente.

A família viveu momentos de dor e aflição desde a última sexta-feira (10), quando ocorreu o acidente. A vítima ficou internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), onde veio a falecer na segunda-feira (12).

Além da perda do ente querido, por falta de médico legista o corpo da vítima ficou no Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba por muito tempo aguardando ser liberado para a família realizar o sepultamento.

Jornal da Parnaíba

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...