segunda-feira, 20 de maio de 2019

Briga em família: irmão mata o próprio irmão a facadas

Cearense de 18 anos mata o próprio irmão de 34 a base de facada em Parnaíba-PI. O acusado alegou que matou seu irmão para defender o tio deficiente.
Antonio Marcos Alves Oliveira dos Santos, acusado de fraticídio
Foi preso pela polícia militar por volta das 23h30min deste domingo(19), o ajudante de pedreiro, Antonio Marcos Alves Oliveira dos Santos, 18 anos, natural de Chaval-CE, residente na Quadra 13, Bloco 03, Apartamento 201, residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, sob acusação de homicídio, em que foi vítima seu próprio irmão identificado como Adriano Alves de Araújo, 34 anos, atingido com uma violenta facada na altura do peito esquerdo. 

O crime de raticídio ocorreu no endereço residencial da família no residencial Dunas. Foi motivado, segundo o relato do acusado, para defender seu tio deficiente identificado com o prenome de Chagas, que no momento sofria agressões por parte de seu irmão embriagado, que por esse motivo, teria dado-lhe uma facada no peito esquerdo.

O acusado ainda contou ao delegado Eduardo Ferreira, que seu irmão em outra ocasião tentou enforcar sua mãe no bairro Piauí.  

Antônio Marcos foi autuado no crime de homicídio. Nesta terça-feira (21), será levado para audiência de custódia. Ele foi preso no local do crime.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...