domingo, 17 de fevereiro de 2019

Mulher é encontrada morta dentro de uma casa abandonada em Cocal

Ainda não se sabe as causas da morte da mulher, o que poderá ser desvendado de forma preliminar com a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal.

Uma mulher de 24 anos, identificada como Nataciane dos Santos Sousa,  foi encontrada sem vida no início da noite deste sábado (16), no Bairro São Francisco em Cocal, na região norte do Piauí.


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carlos, atendeu a ocorrência, na qual as primeiras informações lhe repassadas apontam que o cadáver foi localizado por um popular, que ao passar caminhando em frente a uma residência abandonada, situada nas proximidades da caixa d'água da Agespisa, notou que a porta da frente estava aberta e visualizou o corpo da mulher deitada ao solo no primeiro compartimento do imóvel (sala). 



O pai de Nataciane disse aos policiais que a última vez que a filha foi vista com vida foi ao final da tarde de sexta-feira (15).




Ainda não se sabe as causas da morte da mulher, o que poderá ser desvendado de forma preliminar com a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal que estão a caminho do ocorrido para a realização dos procedimentos de praxe e remoção do corpo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...