segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Homem é baleado em parque de diversões em Parnaíba

Imagens : Redes Sociais

Por volta de 21:30hs deste domingo (10/02), um homem identificado como Francisco David dos Santos, 19 anos foi alvejado com dois tiros em um parque de diversões localizado na Av. São Sebastião, em Parnaíba.

Imagem: Redes Sociais
De acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, dois homens ainda não identificados se aproximaram da vitima e efetuaram o primeiro disparo. Após ser atingido , Francisco David ainda correu, mas caiu metros a frente, então os atiradores efetuaram o segundo disparam e fugiram tomando rumo ignorado.

Francisco David foi atingido a curta distância no tórax e abdomen. A tentativa de homicídio teria ocorrido na frente de várias pessoas, incluindo crianças e adolescentes que circulavam entre os brinquedos do parque de diversões.

Assista o vídeo:
Uma unidade de atendimento avançada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência - Samu, prestou os primeiro socorros à vitima ainda no local, e em seguida encaminharam para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Heda, em estado grave.

Policiais da Força Tática fizeram diligências na tentativa de identificar o atirador, mas sem êxito. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por rixa decorrente de dívida de drogas.

Fonte: PHB em Nota com vídeo de Gleitowney Miranda / Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...