O homem ficou nervoso na presença da Polícia Militar e acabou preso com revólver.
Leonardo Rodrigues Oliveira tinha mandado de prisão em aberto por roubo em Teresina |
Durante um patrulhamento de rotina, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) flagrou um homem e um adolescente de comportamento suspeito e resolveu abordar. A equipe era comandada pelo tenente Mesquita Júnior, composta ainda pelo sargento Carlos Sousa, o soldado Cruz, o soldado Nicolas, o cabo Barros e soldado Rafael. Os policiais abordaram a dupla por volta das 17h30 desta quinta-feira (07/02), próximos ao Terminal Rodoviário, centro de Luís Correia.
No momento da abordagem foi encontrado com Leonardo Rodrigues Oliveira um revólver de calibre 38 com seis munições, sendo quatro intactas e duas percutidas.
Revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas |
Na companhia do acusado estava um adolescente de 16 anos de idade, morador de Luís Correia. Segundo informações da CIPTur, os dois são suspeitos de assaltos na região e o Leonardo Oliveira é natural de Teresina. Quando preso na Delegacia de Luís Correia apresentou-se como sendo Tiago Rodrigues dos Santos, mas foi descoberto, inclusive tem mandado de prisão em abeto contra o mesmo pelo crime de roubo na capital.
Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário