quinta-feira, 2 de março de 2017

Garota desaparecida no Carnaval em Parnaíba foi encontrada pela PM

Em um belo trabalho da Polícia Militar de Parnaíba a garota de 13 anos desaparecida quando se divertia brincando o carnaval no corredor da folia em Parnaíba foi localizada no dia seguinte e devolvida a família.
Mais de 200 mil pessoas desaparecem no Brasil anualmente,
40 mil são crianças e adolescentes. Deste total, de 10% a
15% jamais são encontradas.
A adolescente de 13 anos estava desaparecida da família, desde a madrugada desta segunda-feira (27/02). Segundo Francisca Maria Muniz, tia e responsável pela menor de iniciais F.C.M, ela saiu com conhecidos para o carnaval na Av. São Sebastião em frente ao M. Shows e foi vista pela última vez na companhia jovens que segundo sua tia, são drogados.

“Quando as pessoas que estavam com ela voltaram para casa, por volta das 3 horas da madrugada, me disseram que ela já tinha vindo e foi então que começamos a procurar por ela”. Disse sua tia que pretende chamar a polícia ou vizinhos para procurar a garota nos matos.

“Só consigo imaginar besteira”. Disse a tia. Ainda de acordo com a família a adolescente é filha de uma mulher “drogada” de nome “Duce” que mora em Santa Inês do Maranhão. A família não sabe o paradeiro do pai e informou que já fizeram o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A adolescente foi localizada na terça-feira de carnaval no corredor da folia na Av. São Sebastião em Parnaíba (PI), mesmo local onde a família relatou seu desaparecimento. Um processo de investigação para apurar o caso, será feito.

“Foi localizada no meio da multidão do corredor da folia, um primo a viu acompanhada de três desconhecidos e chamou os policiais que estavam próximo, quando chegaram a menina já estava só, foi encaminhada pelo GAECIM/PM para os protocolos de atendimentos de ocorrências que envolvem crianças na Central de Flagrantes para exame de corpo de delito”. Informou Coronel Lucena, comandante da Polícia Militar em Parnaíba.
A menina morava em Fortaleza (CE) e veio a Parnaíba, para a casa da tia na Rua São João Batista, 460, Bairro João XXIII e é estudante da 8ª série do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), no Bairro Frei Higino.

Mais de 200 mil pessoas desaparecem no Brasil anualmente, 40 mil são crianças e adolescentes. Deste total, de 10% a 15% jamais são encontradas.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...