segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PM é atropelado em rodovia do Piauí por um veículo em alta velocidade

Um policial militar, identificado por Manoel Vicente Rodrigues Filho, lotado no Batalhão Ambiental em Teresina, foi atropelado por um automóvel na noite deste domingo (12), quando pilotava sua motocicleta na PI-113, na altura da fazenda Campinas, a poucos quilômetros da sede da cidade de José de Freitas.
O militar trafegava em uma motocicleta Yamaha Fector, de cor preta, placa PIO-2892- THE, quando foi colhido violentamente pelo o carro, modelo Corsa de cor verde, de placa LVR-1906-THE, que trafegava em alta velocidade.
Com o impacto, o militar foi arremessado com moto para fora da pista, sofrendo ferimentos graves pelo corpo, ficando inconsciente. A moto ficou parcialmente destruída.
Após atingir a moto, o motorista perdeu controle do veículo e saiu da estrada. Os ocupantes do automóvel não foram identificados e fugiram sem prestar socorro a vítima. O militar foi socorrido pela ambulância do SAMU, e levado para o hospital local e em seguida transferido as presas para o HUT em Teresina. A ocorrência foi atendida pela guarnição do 16° batalhão, composta pelo Sargento Mourão, Cabo Wilson e Alencar. 
´
As informações são do 180graus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...