sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ciclista tem cabeça esmagada ao ser atropelado por veiculo pesado em Cocal



Um grave acidente de trânsito resultou na morte do ciclista Francisco de Assis Cardoso dos Santos, de 47 anos, que teve a cabeça esmagada ao ser atropelado por um veiculo pesado. O fato aconteceu por volta de meio-dia e meia desta quinta-feira (23/02), na Avenida: Raimundo Alves Pereira, de fronte ao posto de vendas da 'Liquigás', centro do município de Cocal, localizado na região Norte do Estado do Piauí.

Na foto: Vitima Francisco de Assis Cardoso dos Santos,
Populares informaram a Polícia Civil que o veiculo envolvido no incidente trata-se de um ônibus escolar, cujo motorista evadiu-se sem prestar socorro ao acidentado. Outras pessoas relataram que a vitima apresentava sinais de embriaguez alcoólica e seguia sentido Centro/Bairro São Francisco, quanto teria entrado na frente do veículo, na qual o condutor tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. 


Até o presente momento não há informações precisas da dinâmica do acidente, entretanto, as causas estão sendo investigadas, bem como a identidade do motorista e do veiculo envolvido no ocorrido. Um inquérito policial já está sendo instaurado para apurar o caso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e esteve no local para atender a vitima, na qual constatou que a mesma já se encontrava em óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) e da Guarda Municipal também estiveram no local para atender a ocorrência, bem como isolar e preservar o local do ocorrido e controlar o fluxo de veículos na via. Na sequência, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal realizaram os trabalhos de praxe e removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.
Familiares, amigos e conhecidos aguardam a liberação do corpo que está prevista para o inicio da noite de hoje. O velório será realizado na casa onde morava Francisco de Assis, localizada na Rua: Reinaldo Marques, nº 1345, Bairro São Francisco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...