terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Polícia apreende 14kg de drogas no tanque de carro em Campo Maior


Material apreendido pela políciaA Polícia Civil encontrou na tarde desta segunda-feira (20) mais 14 quilos de cocaína dentro de um veículo apreendido no último sábado (18). Desta vez, a droga estava dentro do tanque de combustível do automóvel. O veículo estava na posse de duas pessoas, que já haviam sido presas pela polícia no último sábado, na ação policial que apreendeu oito quilos de drogas.

Durante a apreensão de sábado, os policiais já haviam encontrado oito quilos de drogas. Porém, de acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Riedel Batista, em uma vistoria mais minuciosa os agentes encontraram os entorpecentes. “Os policiais encontraram os 14 quilos dos entorpecentes no tanque de combustível. A Polícia acredita que a droga seria comercializada durante o período do carnaval em Campo Maior”, informou o delegado.

Relembre a apreensão dos 8kg de drogas

A ação policial foi efetivada quando uma equipe de plantão encontrava-se próximo do Posto São Luís, investigando denúncias de prostituição infantil e venda de “arrebites” por um caminhoneiro, quando se deparou com um veículo em alta velocidade. Após perseguição, o carro foi parado e durante a verificação foram apreendidos 8kg de crack, dinheiro, e um veículo GM Chevrolet que era utilizado para o transporte de entorpecentes.

Na ação foram presos duas pessoas durante a madrugada. As pessoas foram identificadas pelas iniciais R. S. e J. C. O. e foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Os oito quilos de crack apreendidos estão avaliados em mais de R$ 150 mil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...