segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Whatsapp libera status que desaparece em 24h a partir desta segunda (20)


Foto: ReproduçãoO Whatsapp começou a implantar, a partir desta segunda-feira, uma função que permite postar publicações que duram apenas 24 horas. O recurso, chamado de “status” é similar a funções do Snapchat e ao “Stories” do Instagram.

Poderão ser postados textos, fotos ou vídeos de até 45 segundos, e haverá confirmação de visualização, de modo similar às mensagens convencionais. Os usuários também poderão selecionar quais contatos que estarão autorizados a ver o conteúdo, e também será permitido fazer comentários sobre a postagem.

A atualização será disponibilizada de acordo com o país a partir desta segunda, sendo que hoje poderão ser baixadas versões para iOs, Android e Windows Phone para usuários da França e Holanda.

Amanhã, o download será liberado para Reino Unido e Espanha e, na quarta-feira, para Itália, Israel e Arábia Saudita. Segundo o Whatsapp, os demais países serão anunciados nos próximos dias, e o Brasil receberá a atualização em breve. O aplicativo tem mais de 100 milhões de usuários no país.

A nova função havia sido descoberta em uma versão veta do aplicativo ao qual o site WAbetainfo, que faz testes do programa, teve acesso.

(Com informações da VEJA.com)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...