domingo, 29 de março de 2015

Jovem de 23 anos se joga de cima da Ponte Simplício Dias e está desaparecido até o momento.



Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta que na noite de ontem (28) um jovem de 23 anos, de nome não identificado, se jogou de cima da ponte Simplício Dias, que da acesso a praia da Pedra do Sal e a cidade de Ilha grande do Piauí.


As informações colhidas pela equipe do Portal PHB em Nota, dão conta que houve blitz ontem e que pessoas estavam comentando que este teria sido o motivo, mas esta informação não foi confirmada ainda!

A nossa reportagem esteve no local agora pouco e registrou uma equipe do corpo de bombeiros realizando buscas no rio Igaraçu. Em seguida estivemos na sede do corpo de bombeiros para obter mais informações e o major Rivelino relatou que não poderia dar detalhes do caso, pois não estava autorizado.



Então seguimos até a sede do DETRAN/PI, onde foi confirmado que houve blitz depois da ponte na noite de ontem, mas a equipe que esteve no Plantão estava de folga e retornarão a ativa só na segunda.


Nossa equipe esta neste momento colhendo mais informações sobre o caso e a qualquer momento estará trazendo mais informações.






De acordo com informações da policia o homem subia a ponte em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS preta, ao chegar à parte mais alta da ponte desceu da moto se debruçou na mureta de proteção e pulou.


No momento do incidente um ônibus da policia Militar passava pelo local. “eu pensei que ele iria bater no ônibus, ele veio na contramão parou a moto jogou o capacete no chão e se jogou”. Afirmou um policial militar.


com informações de Renato Farias/Portal PHB em Nota//blogdopessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...