terça-feira, 17 de março de 2015

Pioneira no transporte coletivo de Ilha Grande,estão colocando vidas de cidadãos em risco.

Falta de manutenção no micro ônibus da empresa São Francisco,coloca vidas de cidadãos de Ilha Grande em risco. 
  Sábado dia (14/030,pela manhã,aconteceu o que estava previsto,um micro ônibus da empresa São Francisco,ficou sem seus dois pneus traseiros,quando vinha de Parnaíba com destino a cidade de Ilha Grande,o nosso portal,já tínhamos colocando uma matéria e chamado atenção dos proprietários da empresa para a mesma fazer manutenção em sua frota,isso na semana passada,e agora deparamos com tal situação inaceitável.
 Por que nossa população paga o transporte coletivo,para chegamos com segurança em nossos destino,e não é isso que esta acontecendo,e através deste meio de comunicação, reclamar e pedir por gentileza o direito de ir e vir com segurança,que isso é direito do consumidor,que haja respeito com nossa população,que a empresa tome atitudes cabíveis para que isso não venha acontecer mais com frequência.
 Nossa população agradece a empresa,que a mesma é pioneira na cidade de Ilha Grande,ha décadas que prestam serviços a nossa população.

Portal F.Santos Ilha : EM TEMPO REAL:Pioneira no transporte coletivo de Ilha Grande,estão colocando vidas de cidadãos em risco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...