terça-feira, 7 de outubro de 2014

Jovem de Ilha Grande é preso após estuprar e ameaçar esposa de morte

Jovem é preso após estuprar e ameaçar esposa de morte

Ricardo Silva disse que não tem medo da polícia.
Homem não paga contas de casa, estupra a própria mulher, a ameaça de morte e acaba preso no trabalho. O jovem Ricardo do Nascimento Silva (foto ao lado), 25 anos, foi preso por volta das 09h30 desta quarta-feira (08/10) quando trabalhava, no Bairro do Carmo, em Parnaíba. Ele é acusado pela própria esposa Adriana Maria de Sousa, 31 anos, de tê-la estuprado por volta das 04h da madrugada, sob ameaça de morte.
Após o ocorrido ela o denunciou pela manhã e uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Marcos Costa, iniciou as buscas para prendê-lo. Adriana Maria tem um relacionamento estável com Ricardo Silva há seis anos e atualmente o casal tem residência alugada no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Ela disse que o mesmo não paga as contas e que ele trabalhou a semana toda e não colocou nada em casa. Quando reclamava pelos mantimentos, ele a mandava se prostituir.
Adriana Maria
Ricardo Silva
Relatou ainda que quando Ricardo chegava da rua, após algazarra com outras mulheres, a estuprava. A mesma dispunha de um facão; embora tivesse vontade, nunca teve coragem de matá-lo. Lamentou que o conheceu quando ele tinha 17 anos de idade, o ensinou a viver, arrumou-lhe emprego; mas o mesmo mudou para a pior. Segundo a vítima, ele tem envolvimento com tráfico de drogas. Eles têm uma filha de dois anos de idade e já tinha outro filho de seis anos, que era refugado por Ricardo.
Adriana (foto ao lado) disse que não o queria mais. Ele retirou a corda da rede e foi obrigada a se ajoelhar e dizer que o amava ou seria morta enforcada. Pela madruga foi estuprada novamente e agredida verbalmente enquanto era violentada. Ela acionou a Polícia Militar que prendeu Ricardo Silva e o conduziu para a Central de Flagrantes. Quando era conduzido para a cela, desrespeito a ordem da policia e correu para a sala do delegado para reclamar em desfavor da denunciante; mas foi recolhido a prisão. 

Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...