quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Saiu na grande rede.

A estrada PI 210 que liga Ilha Grande a Parnaíba começou a ser reformada antes do início do período eleitoral. O pensamento de que seria apenas mais uma obra eleitoreira tomou de conta da cabeça de muitos, isso porque nossa cidade só recebe, de fato, grandes obras em período eleitoral. Com a derrota do atual governador, muitos cidadãos se preocuparam se a obra iria continuar ou não, pois o alargamento dessa pista é um sonho de todo Ilhagrandense que vem sendo adiado deste os últimos 3 governos!
O temor tomou de conta da população, porque há certos candidatos que quando perdem uma eleição preferem descontar no povo e deixam de fazer e concluir obras em andamento!
O que eu pude ver é que as máquinas voltaram e estão trabalhando no alargamento da nossa pista! Dessa vez nossa PI 210 será reformada!
Um sonho, começa a ser concretizado pelo bem do nosso povo ilhagrandese. O povo da Ilha merece. Lembro-me da alegria na época em que esta pista foi inaugurada, pois facilitou muito a locomoção dos habitantes da Ilha para Parnaíba! Hoje podemos ter esperanças de desfrutar mais uma vez da alegria de ver esta estrada reformada e mais segura!
Só temos a agradecer mesmo a VOCÊ que contribui com os altos impostos e na maioria das vezes: dá muito mais, do que recebe! Obrigado Ilhagrandense! É dever do estado melhorar nossa condição de vida! Parabéns ao estado por estar melhorando a infraestrutura das cidades piauienses! Mas, lembremo-nos sempre: o mérito mesmo é NOSSO! Sem nós os governantes não são nada!
Que o novo governador faça um governo justo em prol de todos os piauienses e não apenas dos aliados!
O povo merece o melhor! E isso não depende de partido, nem de vitórias ou derrotas e sim da vontade dos governantes! Aos que estão no poder lembrem-se: o POVO é quem manda.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...