terça-feira, 14 de outubro de 2014

CIA comemora o Dia das Crianças na comunidade Labino

Em comemoração ao dia das crianças, a Comissão Ilha Ativa (CIA) realizou no último sábado, dia 11, um momento de alegria, festa e diversão com as crianças da Comunidade do Labino.
DSC_0078
Foram desenvolvidas diversas atividades recreativas e danças para as 150 crianças que se fizeram presentes, além da apresentação teatral Tic Tac do Relógio, que relata antigas brincadeiras infantis. Foram ainda distribuídos brinquedos, arrecadados através de campanha realizada pela instituição.
“É muito bom ver o sorriso alegre dos pequenos, é o que de fato faz todo o esforço valer a pena”, declara Ana Brandão, coordenadora da atividade.
Na atividade houve um momento de sensibilização sobre a questão dos resíduos sólidos, onde foi enfatizado os cuidados adequado com o lixo e qual o seu destino correto.
A CIA fica muito feliz em poder proporciona esse tipo atividade aos pequeninos, eles merecem uma atenção e cuidado todo especial, porque eles serão o futuro da nação.
Ao final da atividade a animadora infantil Rosangela Santos disse que “a felicidade das crianças é o melhor retorno que uma pessoa pode ter, em especial nessa data do dia das crianças”.

DSC_0165

DSC_0117

DSC_0086

DSC_0080

DSC_0099

DSC_0046

DSC_0024
DSC_0189

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...