sábado, 1 de março de 2014

"Tudo que eu disse é absoluta verdade", diz Marcelo Castro sobre vídeo

Em entrevista a uma emissora de TV, parlamentar ataca o PT e se defende.
Ainda não parou a discussão em torno do vídeo polêmico em que o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), pré-candidato a governador, disse poder "usar saia" se perder a disputa eleitoral para o senador Wellington Dias (PT), também pré-candidato ao Governo do Estado. Em entrevista a uma emissora de televisão de Teresina, nesta quinta-feira (27) o deputado se defendeu de forma dura, atacou o PT e reafirmou que tudo o que disse era verdade.

A repercussão do vídeo, gravado durante reunião realizada em Lagoa do Piauí, cidade da Região Centro-Norte do Estado, localizada a 40 quilômetros de Teresina, tomou grandes proporções após ser compartilhado nas redes sociais, destacando o trecho em que, num momento sexista, diz que seria vergonhoso perder para o PT, podendo até usar saia caso isso acontecesse.

“Eu estava analisando o quadro político do Estado do Piauí", tentou se justificar o deputado. "Se você me pergunta se eu diria isso numa televisão, num comício, numa rádio; não! Porque poderia ser que eu fosse arrogante e agressivo com meus adversários. Eu poderia ser interpretado assim. Agora, se você me pergunta: deputado, você disse alguma coisa que não fosse 100% verdadeiro? Não! Tudo o que eu disse é a mais absoluta verdade”, afirmou.

Na mesma entrevista, o parlamentar acusa o PT de usar o vídeo para promover uma rede de intrigas, e se diz vítima de um jogo sujo. Em resposta, a presidente do Diretório Regional do PT, Regina Sousa, suplente de senadora, disse que Marcelo Castro tem que provar a acusação, e assumir a responsabilidade pelo que diz nas reuniões que promove com lideranças políticas do interior e capital.
Por: Rodrigo Antunes/Capital Teresina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...