sábado, 27 de abril de 2013

Rapidinhas do Blog


Natthanael Barroso Eta lugar zinho que tem muita coisa para se fazer, lugar bom de si viver, a onde todo mundo se importa com todo mundo, nada como relaxar nessa cidade de Ilha Grande-PI. A onde tem muitos segredos escondidos, lugares lindos, pessoas legais. Vamos direto ao ponto. Minha linda cidade, que mesmo a sim tenho orgulho dela, mas falta muitas coisa para ela ser melhor, espero que tenha boa administração. A onde Pouco conhece, só conhece Ilha Grande santa Isabel. Com o tempo sera descobertas por grandes pessoas. Interessante que só tem nome ILHA GRANDE, mas de Grande não tem nada, ou tem ?
Bom, chegando ao minha conclusão. EU AMO MINHA CIDADE- espero ter terminado esse texto bem... :-)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...