Os policiais conduziram a jovem para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Uma mulher identificada como Patrícia Batista de Araújo Nascida, de 23 anos, foi presa acusada de ameaçar de morte uma mulher conhecida como Gilmara Francisca em um bordel, na noite dessa quarta-feira (26), por volta das 19h, no município de Buriti dos Lopes.
De acordo com informações do tenente Souza Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, as duas mulheres haviam tido uma relação anterior e trabalhavam em um prostíbulo conhecido como Bar da Lourdes, localizado em Buriti dos Lopes.
Elas já tinham discutido e na noite dessa quarta-feira iniciaram uma nova discussão no bordel, onde Patrícia estava bastante exaltada. “Já estava no segundo dia da discussão, quando resolveram acionar os polícias do GPM de Buriti”, afirmou o tenente.
Na ocasião, Patrícia ameaçou Gilmara de morte e chegou a cometer desacato contra os policiais. Os policiais então conduziram a jovem para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário