segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Após crânio ser encontrado, familiares reconhecem roupas de desaparecido

Familiares encontram roupas e objetos de homem desaparecido em junho deste ano próximo ao local onde foi encontrado um crânio.
Crânio encontrado pode ser de Vardeci Martins Brandão, desaparecido desde 03 de junho deste ano.
O trabalhador rural Vardeci Martins Brandão de 53 anos, morador do povoado Salgadinho, zona rural de Buriti dos Lopes, saiu para cortar madeira em uma mata, nas proximidades de sua residência na manhã da terça-feira do dia 03 de junho deste ano e nunca mais apareceu.

Depois que um crânio com características humanas foi encontrado neste final de semana, próximo ao Assentamento Comprida no município de Buriti dos Lopes, populares se reuniram e começaram uma nova busca na região e em seguida, próximo do mesmo local onde foi encontrado o crânio, foram encontrados restos mortais, roupas, uma foice, chinelos e um litro de bebida vazio, que segundo familiares, seriam do desaparecido Vardeci.

Uma familiar do desaparecido já foi até a delegacia de policia civil nesta manhã de segunda-feira (10), relatar o fato. Uma pericia deverá ser realizada na ossada encontrada por populares.

Reveja a matéria AQUI!


Por Rurik Araújo/Portal do Rurik | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...