"Nilza" como era conhecida deixou os Morros da Mariana quando tinha apenas 20 anos de idade
O tempo passou, mas as lembranças ficaram eternizadas! A idosa Eunice Marques de 76 anos de idade deixou quando tinha apenas 20 anos, o bairro Morros da Mariana, município de Ilha Grande(PI). Segundo informações repassadas o Blog Extra Parnaíba, quando residia nessa comunidade era conhecida como “Nilza” e foi por um senhor identificado como Francisco Januário, que segundo ela, era pescador e sua mãe, Raimunda Sabino.
Hoje, ela mora na cidade de Pedreiras, no Maranhão e quer reencontrar os dois filhos que deixou sob os cuidados da mãe quando saiu da localidade no norte do Piauí. O pai de seus filhos se chamava Francisco conhecido por “Nego”. Os avós paternos eram conhecidos como Toti e Joaninha.
Os filhos se chamavam Francisco José e José de Arimateia, que tevem ter entre 58 a 60 anos aproximadamente. Ela tem a lembrança de que José de Arimateira possuía um sinal avermelhado na barriga, que se assemelha uma “casca de buriti”. Ela diz também ter duas irmãs, que se chamam Deuzinete e Ilda.
Dona Eunice Marques hoje tem problemas de saúde e vive sob os cuidados de uma das filhas, Maria Meire, que contatou o Blog Extra Parnaíba em busca de ajuda.
Quem tiver informações, entrar em contato com a redação deste meio de comunicação pelo número 999004416.
Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário