terça-feira, 15 de agosto de 2017

Polícia prende quadrilha suspeita de explodir cofre de agência dos Correios

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (15), cinco pessoas suspeitas de explodirem um cofre de uma agência dos Correios na segunda-feira (07), na cidade de Porto. Uma pessoa ainda está foragida.
Foto: Divulgação /PM
Os presos foram identificados como Marcos João Nascimento Neto, de 25 anos, William Teixeira da Silva, de 19 anos, Dinael Silva, de 30 anos, Maria Dalva da Conceição Sousa, de 33 anos e Fábio Alves Costa. O bando invadiu a agência por uma porta dos fundos e abriu um buraco em uma das paredes para ter acesso ao cofre. Já no lado interno, abriram o cofre com os explosivos e conseguiram fugir da cidade levando o dinheiro.
Material apreendido com o bando (Foto: divulgação/PM)
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo coronel John Feitosa, a quadrilha foi presa durante a madrugada com o apoio da Força Tática de Esperantina.
O coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento do Litoral, disse que as prisões partiram de denúncias anônimas. “O Sargento J. Luís, comandante policial de Porto, desde o momento que houve o assalto aos Correios, ele recebeu alguns informes e ficou fazendo levantamentos. Na madrugada de hoje, ele soube da localização dos suspeitos, convocou a Força Tática de Esperantina como reforço e os policiais foram a uma residência onde quatro indivíduos estavam escondidos”, afirmou.
Coronel Márcio Oliveira (Foto: Letícia Gonzaga/Portal AZ)
Durante a operação foram apreendidas três motos utilizadas no assalto, duas amas de fogo, R$ 570 em dinheiro e materias explosivos usados na ação.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Porto e estão sendo interrogados sobre outros envolvidos no assalto. Policiais da Força Tática seguem fazendo diligências em busca da prisão de um foragido.
Portal Az

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...