quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Adolescente é assassinado a bala no bairro São Francisco da Guarita



Jovem é vítima de homicídio em Parnaíba. A polícia ainda não tem a motivação do crime, mas já identificou o suspeito.
José Armando Vieira de Sousa, assassinado com um tiro no pescoço
José Armando Vieira de Sousa, 16 anos, conhecido por "tchuca", que residia na Rua da Baixinha, nº 565, bairro Bebedouro, foi morto a bala nesta tarde, às 13h40 desta quinta-feira(24), no cruzamento da Rua Campo Maior com a Rua das Flores, nas proximidades da Vila Isídio, bairro Bebedouro, em Parnaíba.

A vítima ainda foi socorrida com vida e morreu ao dar entrada no pronto socorro municipal. Para um atendimento mais rápido, uma pessoa de moto levou o jovem baleado até o pronto socorro, mas já não havia o que fazer, ele foi atingido na veia jugular e perdeu muto sangue antes de morrer.

O tiro teria atingido o pescoço da vítima e atravessado a região da boca. A polícia faz diligências em busca do atirador. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal - IML foi até o pronto socorro e fez a remoção do corpo para a realização da autópsia.
José Armando Vieira de Sousa, o Tchuka Souza, como era mais conhecido - foi vítima da violência urbana.
A polícia já identificou o atirador e faz diligências na região para localizar e prende-lo.  Tenente Castro (CPA), coordena às buscas com apoio de várias viaturas.

Mais informações a qualquer momento

Publicado por: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...