quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Informes Secretário Estadual da Cultura Dep. Fábio Novo

A imagem pode conter: céu, casa, árvore e atividades ao ar livre
40 famílias de baixa renda estão relizando o sonho da casa própria. O projeto é uma peleja do incansável Aristides Evaristo e conta com apoio do nosso mandato. Visitamos na manhã de hoje as primeiras unidades que ficaram prontas.
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo
Entregamos no início da tarde ambulância para o município de São Gonçalo do Gurguéia fruto de emenda parlamentar do nosso mandato. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores com a presença do prefeito, Paulo Lustosa, vereadores e populares.
A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza


Obras de alargamento da BR-135 entre São Gonçalo do Gurguéia e Gilbués. Já temos 22 km executados. A rodovia é estreita e somente no primeiro semestre mais de 40 vidas foram ceifadas. Na entrada de Corrente, Povoado Santa Marta e na zona urbana de São Gonçalo do Gurguéia a estrada também ganhou alargamento. Recentemente o governador Wellington Dias, secretários, prefeitos do Sul do Piauí e toda a bancada federal reivindicaram providências para o alargamento da rodovia. A união de todas as forças começa a render frutos.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, mesa e área interna
Anunciamos hoje o início das obras de reforma e modernização da Casa da Cultura de Corrente. O espaço ganhará sistema de som, luz, climatização, cortinas, novas poltronas, reforma nos camarins e banheiros do auditório. No piso interior a biblioteca e o museu também receberão melhorias. O processo foi finalizado semana passada pela SECULT com a previsão de início para os próximos dias. É mais uma Casa de Cultura do nosso patrimônio que será devolvida em breve para o bom andamento do fazer cultural no Extremo Sul do Piauí.
A imagem pode conter: céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza
Vistoriamos as obras de recuperação da PI-255 que liga Curimatá para Avelino Lopes. O governador Wellington Dias determinou hoje ao DER e a empresa responsável acelerar o ritmo.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
E quando se juntam um professor cheio de idéias e um jovem presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais? Coisas boas virão por aí! Obrigado pela acolhida professor Rubnatson e Jânio!
A Praça Marquês de Paranaguá umas das mais antigas do Piauí ganhará reforma. Assinamos convênio com a prefeitura para a revitalização do espaço. No registro com o prefeito Alemão, vereadores, ex-prefeito Miguelão e populares.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...