terça-feira, 15 de agosto de 2017

Carlson Pessoa pede intervenção de Ciro Nogueira quanto ao problema nas perícias do INSS de Parnaíba



A convite do senador Ciro Nogueira (PP/PI), o vereador Carlson Pessoa (PPS), participou na manhã desta terça-feira (15) de um café da manhã no Hotel Cívico servido a alguns parlamentares do município e aos prefeitos que integram o Consórcio da Planície Litorânea do Piauí. Na reunião, o senador prestou relatório de algumas demandas, benfeitorias e pleitos que ele tem executado em Brasília em favor do Norte do Piauí.














Preocupado com a suspensão das perícias médicas no Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) – Agência de Parnaíba, Carlson levou a demanda para Ciro e lhe pediu uma atenção especial, uma vez que os beneficiários estão sendo grandemente prejudicados por não conseguirem dar entrada com o pedido de seguro. Ciro também ficou apreensivo com a situação encontrada em Parnaíba e disse que levará o pleito para o presidente nacional do INSS.


Também se fizeram presentes no encontro o ex-governador 
Zé Filho, a deputada estadual Juliana Moraes Souza, o deputado estadual Zé Hamilton, o vereador Beto, além dos prefeitos de Bom Princípio do Piauí (Apolinário Moura), Buriti dos Lopes (Júnior Percy), Murici dos Portelas (Ricardo Sales), Luís Correia (Kim do Caraguejo), Cajueiro da Praia (Dr. Girvaldo), Caraúbas do Piauí (Caburé), Cocal (Rubens Vieira), Cocal dos Alves (Osmar Vieira) e Caxingó (Washigton).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...