quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeito Herbert Silva parabeniza moradores do bairro Tatus pelo exemplo


Foto Arquivo/Eleições 2016
O prefeito Herbert Silva na sua humildade ficou muito feliz ao ver trabalhadores cuidando da praça São pedro, no bairro Tatus. Construir e cuidar do patrimônio público é uma obrigação do poder público, mas, é dever do cidadão zelar por ele. "Essa iniciativa é determinante de homens comprometidos com o bem de todos,  parabenizo veementemente a atitude dos moradores do bairro Tatus que demonstraram com esta simples ação amor a sua cidade. Parabéns a todos pela iniciativa", finalizou o prefeito.

Matéria relacionada: Jornal da Ilha Grande PI : População do Tatus se une para revitalização da praça para o Festejo de São Pedro

O prefeito citou também a nossa reportagem que os moradores dos Tatus serão beneficiados com várias ações que serão realizadas pela prefeitura,  como a reforma geral da praça São Pedro, reforma geral da quadra de esporte, calçamento da rua Projetada 63 circulando a lagoa, porto dos Tatus e melhorar o acesso as ruas de imediações da quadra de esporte, isso será feito à médio prazo. De imediato será feito a capina e a limpeza, operação tapa buraco e iluminação pública e uma melhora na praça São Pedro. Esta ação será feita em todas as ruas da cidade.

  

Fonte:Portal F.Santos Ilha : Prefeito Herbert Silva Parabeniza Moradores dos Tatus pelo Exemplo

Edição:Voz de Ilha Grande/PI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...