quarta-feira, 19 de abril de 2017

Presidente do Sindicato dos Pescadores de Ilha Grande Wanderley Santos emitiu uma nota em sua pagina oficial no facebook

O Presidente do Sindicato dos Pescadores de Ilha Grande, Wanderley Silva dos Santos, Emitiu uma nota em sua pagina oficial no facebook repudiando os últimos acontecimentos em nossa cidade.

Em apoio, usuários da rede social se mostraram indignados com o silêncio das autoridades locais que até agora não se manisfestaram acerca dos problemas que vem acontecendo em Ilha Grande.



CONFIRA A NOTA:

"Eu Wanderley Silva dos Santos Presidente do Sindicato dos Pescadores de Ilha Grande venho através dos 750 membros do sindicato e da nossa querida Ilha Grande, repudiar aos fatos que vem acontecendo diariamente em nossa cidade: como assaltos a mão armada, roubos de telefone com agressão, acidente com vítima fatal e ontem pra completar um individuo bêbado atropelou duas crianças: e ao me DESLOCAR AO GPM DE POLICIA MILITAR, para comunicar o fato acontecido, ao chegar no GPM, fui recebido pelo policial de plantão, que comuniquei o fato ao mesmo e ao responder a minha solicitação o policial militar disse que A VIATURA DE POLICIA DE ILHA GRANDE NÃO TINHA COMBUSTÍVEL para se deslocar a devida OCORRÊNCIA.foi ai que eu indaguei que ele acionasse o COPOM, e logo em seguida o mesmo efetuou o contato.
Obs: os policias que trabalham aqui tem boa vontade de responder as ocorrências, mas o que falta é como atender. o suporte que não é dado pelo poder público.
AGORA EU PERGUNTO CADÊ OS GOVERNANTES DA CIDADE!!!!!! CADÊ O COMANDO DE POLICIA MILITAR QUE NÃO SE MANIFESTA A RESPEITO DAS ATROCIDADES QUE ESTÃO ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE!!!!
O QUE ELES ESTÃO ESPERANDO ACONTECER!!!!!
PARA QUE SEJA TOMADA ALGUMA ATITUDE!!!!!
CADÊ A PREFEITURA QUE NÃO CONTRIBUI PARA O COMBUSTÍVEL E NEM ALIMENTAÇÃO DOS POLICIAS!!!
CADÊ A CÂMARA DE VEREADORES QUE SE OMITE!!!!
ALÔ COMANDANTE DE POLICIA!!!!
APAREÇA COM ATITUDES PARA DEPOIS EU MESMO VIR LHE DAR PARABÉNS.



Imagem:reprodução/Facebook/Wanderley Silva dos Santos
 Edição: Júnior Luz


Nota da Prefeitura de Ilha Grande/PI
Hoje (19/04) pela manhã estive reunido com o Secretário de Administração e Fazenda e com o Comandante do Grupamento da Policia Militar (GPM) de Ilha Grande, Sargento F. Alberto, para tratarmos sobre diversas ações que possibilitarão maior segurança aos Ilhagrandenses e aos visitantes em nossa cidade. Com esforços coletivos poderemos minimizar as problemáticas de segurança pública em nossa bela Ilha Grande.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...