terça-feira, 18 de abril de 2017

Onda de assaltos em Ilha Grande/PI amendronta população

A população de Ilha Grande/PI está sofrendo com uma onda de assaltos que vem sendo empregada na cidade e até agora não se tem noção de quem está por trás desses delitos. A cada dia sabe-se por meios noticiosos que alguém foi alvo de bandidos. Ontem(17/04/17)  por voltas das 8 e 9 horas da noite, mais um caso de assalto na nossa cidade. Informações preliminares dão conta de que um bandido assaltou três jovens no bairro Cal, o elemento chegou e rendeu as três jovens, pedindo que passassem seus celulares.Infelizmente, em todos estes casos, a certeza que temos, é que estamos à mercê dos bandidos.



No sábado(15/04/17), por volta das 8 horas da noite, um cidadão teve seu celular e sua carteira roubada em frente a igreja matriz, próximo a praça nossa senhora da conceição em um horário considerado de muito movimento, onde grande números de famílias frequentam a praça nos fins de semana.

Ou o governo toma as devidas providências, equipando o policiamento local para enfrentar o crime, ou a bandidagem vai tomar conta da ilha grande Afinal, dentre as 3 maiores prioridades de qualquer governo, está a Segurança de seus cidadãos. Quando não se prioriza isto, a Sociedade como um todo sofre. 


Entraremos logo mais num período eleitoral mais uma vez, e mais uma vez ouviremos promessas bonitas sobre SEGURANÇA, mas ao passar essa fase, voltamos a conviver com a realidade.

Falta pulso, falta vontade. Sobra burocracia nos gabinetes da vida!


Por: Júnior Luz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...