segunda-feira, 24 de abril de 2017

'Bebedeira' entre amigos termina com uma pessoa morta; suspeito foi preso

Uma bebedeira entre amigos na tarde deste domingo (23/04), na cidade de Fronteiras no Bairro Bela Vista, terminou na morte de Joaquim de Almeida Soares, de 41 anos.

Segundo informações dos agentes de Plantão da delegacia de Fronteiras, uma turma de amigos estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a manhã deste domingo, em uma casa e o desentendimento entre a vítima identificada, como Joaquim de Almeida Soares, e o autor das facadas, identificado como Salatiel João Barbosa, teria começado por uma discussão entre os dois.

Joaquim teria agredido a Salatiel, que após a agressão, teria pegado uma faca que estava na cozinha, e desferiu uma facada no peito de Joaquim.

Ainda segundo informações de policiais, Joaquim tentou buscar socorro no Hospital Norberto Angelo na cidade, mas não resistiu o ferimento e caiu no caminho. Após populares socorrerem o mesmo, Joaquim já chegou sem vida no Hospital. Salatiel tentou fugir por um mata, mas acabou sendo capturado por policiais que estavam de plantão.

Ainda segundo agentes de plantão, Salatiel já tem passagem pela policia, e se encontra preso a disposição da justiça em Fronteiras, os supostos amigos que estavam na bebedeira, foram ouvidos, e outros ainda irão ser ouvidos sobre o caso, mas segundo informações dos agentes de plantão, Salatiel já foi ouvido e confessou o crime.

Fonte: Com informações do Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...