sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Homem é encontrado morto em porto pesqueiro de Ilha Grande/PI

A vítima apresentava hematomas e ferimentos na cabeça e partes do corpo. Ainda não existem suspeitos e nem motivação para o crime.

O corpo da vítima foi encontrado no Porto do Barreia no município de Ilha Grande/PI
Um corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06/01) no Porto do Barreira na cidade de Ilha Grande/PI que fica a 7km de Parnaíba (PI). Segundo informações colhidas no local a vítima é Raimundo Sales da Rocha mais conhecido por “Raimundo do Cal”.

Uma equipe do IML com Perícia Criminal foi designada ao local para procedimentos e recolhimento do cadáver. A vítima foi encontrada morta as margens do igarapé frequentado por muitos pescadores com hematomas e ferimentos na cabeça e partes do corpo. Ele foi visto pela última vez com vida em um bar, onde estava com conhecidos na noite da última quinta-feira (05/01).

Ele era uma pessoa trabalhadora e deixa quatro filhos e uma mulher; a maioria das pessoas se mostravam indignadas com o crime. A Polícia Militar de Ilha Grande estava no local, ainda não existem suspeitos e nem motivação para o crime que deve ser investigado pela Polícia Civil.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...