segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

IFPI oferta 1.905 vagas em cursos superiores

De terça-feira, 24, a sexta-feira, 27, estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não zeraram a redação podem se inscrever para uma das 1.905 vagas em cursos superiores oferecidos pelo Instituto Federal do Piauí. As inscrições devem ser feitas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC).

Os cursos oferecidos no IFPI são cursos Tecnológicos, Bacharelados e Licenciaturas. As oportunidades estão distribuídas nos campi Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Pedro II, Oeiras, Cocal, Paulistana e Uruçuí.

Neste ano, o Instituto teve um aumento de 22% na oferta de vagas, em relação a 2016, com a criação de 11 novos cursos: Bacharelado em Zootecnia (Paulistana), Tecnologia em Agroecologia (Cocal), Tecnologia em Processos Gerenciais (Parnaíba), Licenciatura em Ciências Biológicas (São João do Piauí), Bacharelado em Administração (São João do Piauí e Angical), Bacharelado em Administração (Oeiras), Licenciatura em Física (Oeiras), Tecnologia em Design de Moda (Teresina Zona Sul) , Bacharelado em Administração (Pedro II) e Licenciatura em Física (São Raimundo Nonato).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...