O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prendeu uma dupla acusada de vários assaltos à mão armada por volta das 09h desta segunda-feira (23/01) em Parnaíba. Domingos Alves Cardoso, 29 anos; e Alef dos Santos Veras, 24 anos, são acusados presos. Os dois acusados de assaltos realizados em Parnaíba e Luís Correia.
Domingos Alves Cardoso
Alef dos Santos Veras
Os policiais militares já investigavam Domingos Cardoso e foram até a casa do mesmo no Conjunto Broder Ville, Bairro Primavera ao descobrir que se encontrava em sua residência, já que estava se recuperando de um esfaqueamento no pescoço.
Quando os policiais do Serviço Reservado chegaram, avistaram uma moto Honda/CG 125 Fan KS, modelo 2010, de cor preta, sem placa e depenada. A placa é NIM 9599 Parnaíba (PI) e apresenta restrição de roubo. O proprietário Anderson Oliveira disse que sua moto foi roubada furtada há de dois meses de frente a uma academia, no Bairro São Benedito.
Após a intervenção do militares, Domingos confessou ter feito mais de 30 assaltos em Parnaíba na companhia de Alef dos Santos Veras, que tem endereço no Bairro Santa Luzia. Segundo os policias, Alef Veras informou que com outro indivíduo já realizou mais de 30 assaltos. Os dois acusados foram levados para a Central de Flagrantes juntamente com aparelhos celulares, chips, cartões de memória, entre outros e a moto produto de furto.
Por Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário