Ele informou a polícia que começou a usar drogas no período que esteve em São Paulo-SP, onde trabalhou como ajudante de pedreiro.
Os agentes montaram uma barreira em um ponto estratégico da via quando avistaram e abordaram duas pessoas que trafegavam sentido a Cocal em uma motociclista modelo Fan, de cor preta. A dupla não apresentou resistência e durante a revista pessoal um dos GMs acabou encontrando em posse do garupa, Marcos Victor, uma porção de maconha equivalente a 05 ou 06 trouxinhas.
O jovem informou que a droga foi adquirida em sua cidade pelo valor de R$30,00 (trinta reais) e seria consumida por ele e seu amigo que conduzia a moto, que é morador do Bairro Alfa Dois, situado no perímetro urbano de Cocal. Disse ainda que começou a usar drogas no período que esteve em São Paulo-SP, onde trabalhou como ajudante de pedreiro.
Marcos Victor foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde prestou maiores esclarecimentos, sendo liberado em seguida para responder em liberdade a infração de porte de droga para consumo pessoal, conforme o artigo 28 da Lei de Tóxicos (Lei 11.343/06).
"Esse é um trabalho preventivo e constante realizado pela policia civil em parceria com a guarda municipal que tem como objetivo combater o índice de criminalidade na cidade de Cocal" disse o Agente Civil Walter Brune.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário