sábado, 30 de abril de 2016

Empossada nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da CIA – processo eleitoral (biênio 2016-2018)

A CIA tem uma nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal, eleita pelos seus associados, em candidatura única, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária.
Nessa última terça feira, 26, foi realizada a eleição e posse de nova Diretoria Executiva da Comissão Ilha Ativa e do Conselho Fiscal, para mandato de dois anos (biênio 2016- 2018). A eleição aconteceu na Colônia de Pescadores Z-7, localizada em Ilha Grande – PI, com início às 17h00min e término às 19h00min. A posse da diretoria e conselho fiscal eleita se deu logo em seguida, após a contagem dos votos e a validação do processo pela Comissão Eleitoral.
http://picasion.com/
Havia 53 associados aptos a votar e esses foram previamente convocados a se fazerem presentes para valerem seus direitos de associados. A votação foi realizada através de marcação de cédula e o depósito dela em urna apropriada. Com o encerramento do momento destinado para votação, a comissão eleitoral iniciou a apuração de votos e obteve o seguinte resultado: 27 votos válidos da chapa concorrente, 25 abstenções, e um voto nulo.
Diante disto, a Comissão Eleitoral através dos poderes lhes atribuídos proclamou eleita a chapa única concorrente. Esta tem a seguinte composição dos respectivos cargos para Diretoria Executiva: Presidente: Liliana Oliveira Souza; Vice Presidente: Kesley Paiva da Silva; Secretária: Rosangela Maria dos Santos Barros; Sub Secretaria: Daniele Alves Lopes; Tesoureiro: Mario Lucio de Moraes Damasceno, e Sub Tesoureiro: Marcelo Apel; RG: 335.810.76 SSP/PR CPF: 537.373.699-68. Já os membros do Conselho Fiscal são apresentados em ordem alfabética: Ana Maria Brandão de Oliveira, Luciano Silva Galeno, Maria de Fátima Vieira Crespo, Maria Gracelia Paiva Nascimento, Ricardo Rayan Nascimento Rocha e Waldemar Justo do Nascimento Neto.
A posse da nova diretoria foi realizada a partir das 19h30min com palavra da presidente da Comissão Eleitoral, Francinalda Maria Rodrigues da Rocha, após foi feita a leitura solene da ata de eleição e posse e também a apresentação dos membros constituintes da nova Diretoria Exceptiva e Conselho Fiscal. Com isso os componentes da chapa tomaram posse em seus respectivos cargos, se comprometendo a cumprirem fielmente o estatuto da entidade e as leis vigentes no país, bem como exercerem com probidade e responsabilidade as suas funções.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...