sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ações da prefeitura de Ilha Grande



           O Prefeito Herbert Silva, acompanhado da equipe da Secretaria de Educação (SECULD) prestigiaram na tarde de quinta-feira (28/04) o lançamento do "Empreendimento educacional gênios da leitura" e na entrega da nova cheche Tia Matilde no bairro Labino.
           O projeto tem como objetivo proporcionar o crescimento emocional e intelectual, através de ações reflexivas com o uso da leitura e está sendo desenvolvido pelos professores da Escola Tia Matilde (Labino) sob a direção do professor Dieson de Oliveira Costa. 
             Em seu discurso, o prefeito Herbert Siva parabenizou e agradeceu o professor Dieson e toda a sua equipe pelo empenho e dedicação na educação das crianças da escola Tia Matilde. O professor Dieson também agradeceu o esforço dos professores, das crianças e dos pais na execução do projeto e parabenizou o prefeito pelas ações na educação e pela reforma da escola. A secretária de educação Tânia Maria e a professora Francileide também parabenizaram a equipe de professores da escola e todas as crianças pelo projeto iniciado.
          Após os discursos, as crianças apresentaram poesias musicalizadas do poeta Manoel de Barros.












Portal F.Santos Ilha : AÇÕES:Prefeito Herbert Silva,Entrega Nova Creche no bairro Labino,e acompanhado pela equipe da Secretaria de Educação (SECULD) prestigia evento na Nova creche Tia Matilde.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...