terça-feira, 23 de junho de 2015

Parceria prefeitura e governo do estado inicia operação tapa-buracos no trecho que liga Parnaíba a Ilha Grande

Prefeito Herbert Silva, reafirma o compromisso com a cidade,e diz,tudo que vier para melhorar o município,estaremos de apoio:precisamos de mais e estaremos aqui pra buscar parcerias,tudo na união pensando em nossa população.


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) deu início, nesta segunda-feira (22), à operação tapa-raçao tapa buracos na PI-210, no trecho que liga os municípios de Parnaíba e Ilha Grande. A via tem, aproximadamente, 5 km, dando acesso a importantes pontos turísticos do litoral piauiense, sendo eles: a Pedra do Sal e o Delta do Parnaíba.
Parnaibanos e ilhagrandenses esperavam que o estado desse continuidade a obra de duplicação da pista que foi iniciada ainda no governo passado. Apenas tapar os buracos não resolve os problemas que registras altos índices de acidentes, especialmente nos finais de semana. A pista é muito estreita e a sinalização precária, contribuindo para as ocorrências de acidentes, quase sempre muito graves.
Porto dos Tauts

A PI 210 leva ao Porto dos Tatus, principal ponto de entrada para turistas conhecerem o Delta do Parnaíba, portando merecendo um melhor tratamento dos órgãos do estado. De sobra a rodovia ainda leva até a Praia da Pedra do Sal, única praia parnaibana. Por a estrada ainda conduz ao município de Ilha Grande, o maior produtor de peças artesanais do litoral piauiense, especialmente as rendas de bilro e cerâmica de barro.
Nosso turismo, principal vocação econômica de nossa região, vem sendo tratado, ano após ano, como se fosse uma atividade sem valor.


               O Prefeito Herbert Silva,consegue mais um feito,desta vez,para inicia nesta semana a operação tapa-buraco,buscando a amenizar a situação da PI-210,que liga a estrada de Parnaíba a Ilha Grande,que a mesma esta em situação péssima,os funcionários da empresa PAC LTDA,já se encontram na cidade,que tão logo começara a operação,estrada esta,que e de responsabilidade do governo do estado,na oportunidade o prefeito Herbert Silva,destacou que mandou vários requerimentos,e que desta vez foi atendido,na capital o mesmo tem vários amigos do governador,como também agradece desde já o Governador Wellington Dias,o diretor do DER Jose dias e o Dep. Dr. Helio.
                Finaliza dizendo,que essa atitude sera simplesmente pra amenizar a situação da estrada,e que logo esperamos pela a tão sonhada duplicação da nossa estrada,e que sempre estará em Teresina,pedido melhorias pra nossa cidade.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...