quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mauricio de Nassau promove palestra na comunidade da Pedra do Sal

                      Imagem ilustrativa           Pedra do Sal
A ação será nessa quarta-feira, 17 de junho, às sete e meia da noite no clube Zeca Militão localizado na própria comunidade.
Com o objetivo de incentivar a qualificação profissional da comunidade da Pedra do Sal em Parnaíba, coordenadores de cursos da Faculdade Mauricio de Nassau vão proferir palestra sobre profissões e sucessos, a fim de orientar e ampliar oportunidades para o futuro profissional da comunidade. A ação será realizada no dia 17 de junho às 19h30 no clube Zeca Militão.
A palestra é uma ação da consultora Karla Lopes para os funcionários da Pure Resorts e a comunidade da Pedra do Sal para qualificar a mão de obra da comunidade.  “Esse hotel vai precisar de funcionários em vários setores, por isso vamos ampliar essa palestra para os 50 jovens da comunidade afim de que se qualifiquem para trabalharem nesse empreendimento” comenta Karla Lopes.   
Durante a ação as consultoras vão fazer inscrições para o vestibular e tirar dúvidas dos adolescentes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM, e pretendem ter acesso aos cursos superiores, tecnológicos e técnicos na Faculdade Mauricio de Nassau. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...