quinta-feira, 25 de junho de 2015

Acidente na praia da Pedra do Sal deixa um ferido na tarde de hoje (24)



Hoje por voltas das 17h40 min aconteceu um acidente na Praia da Pedra do Sal em Parnaíba envolvendo um Ford/KA de cor branca e uma motocicleta, após o acidente o condutor do For/KA evadiu do local sem prestar os devidos socorros, deixando a vítima caída no chão.


Segundo populares que presenciaram o acidente, o veículo seguia com um casal que estava bebendo em um bar da localidade desde cedo, e ao sair do bar, já na avenida, o veículo acabou acidentando o pescador Elionaldo Martins de Oliveira de 29 anos residente na localidade Pedra do Sal.

Amigos da vítima anotaram a placa do veículo e repassaram a policia militar que fez barreira na estrada que dá acesso à praia onde ocorreu o acidente. Até o fechamento dessa matéria o condutor ainda não foi identificado.
Placa do veiculo repassada a Policia Militar por testemunhas

A vítima, Elionaldo ficou meio desorientado devido à queda e com algumas escoriações, mais estava consciente.  Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, socorrendo o mesmo, depois dos procedimentos o pescador foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde-HEDA.



Por Renato Farias/Fotos: Bolivar Santos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...